Natal, aqui e além.

 

Quem me conhece, sabe que adoro viajar. Sabe que faz parte do meu ADN andar por aí de mochila às costas, e que tenho uma predileção pelo bulício dos aeroportos. Mas sabe também que reservo sempre esta época do ano para estar em família.

Muitas coisas mudaram desde que decidi emigrar para o outro lado do atlântico. Perdi celebrações importantes, deixei de ter a minha família e os meus melhores amigos por perto. Mesmo assim, fiz sempre os possíveis para estar nesta quadra em família. Já foi assim no ano passado. Este ano voltou a repetir-se, para meu agrado.

Vejo o Natal como aquela época do ano em que nos é permitido resgatar as memórias da nossa infância. Para os nossos pais e entes queridos que nos viram crescer, é o reviver dos tempos em que nos tinham por perto.

Nada voltará a ser como dantes. Mas o Natal é e será sempre a época do ano que continuarei a reviver tal como dantes.

A todos que me leem, espero que tenham tido a oportunidade de estarem durante estes dias com os vossos entes queridos nestes Natal.

Um abraço amigo.

2 pensamentos sobre “Natal, aqui e além.

Deixe um comentário

