Problemas em entrar em contacto comigo?

Imagem

Imagem extraída do artigo intitulado ” Qual melhor aplicativo de VoIP para Android: Skype ou Viber?” (página web do portal #Seja Livre).

URL: http://sejalivre.org/qual-melhor-aplicativo-de-voip-para-android-skype-ou-viber/

Ontem foi o meu dia de aniversário. Como vem sendo habitual, costumo ser presenteado durante este dia por mensagens de e-mail, SMS, mensagens de Facebook (a grande maioria) mas também por chamada de voz.

No que toca a chamadas de voz, soube há momentos pelos meus pais que houve pessoas em Portugal que tentaram entrar em contacto comigo via o meu número de telemóvel Português. Aproveito pois esta ocasião para informar que deixei de usar o chip de telemóvel português e passei, por questões práticas, a usar um chip de telemóvel brasileiro. Caso queiram o meu número de telemóvel brasileiro, pedia que o fizessem ou por e-mail ou por mensagem privada.

Caso pretendam entrar em contacto comigo de forma síncrona via computador/tablet/smartphone podem fazê-lo ou por skype ou por Viber. No caso de me quererem adicionar como contacto skype, devem procurar ou pelo meu contacto de e-mail da yahoo ou alternativamente pelo nick nfaust. No caso de quererem entrar em contacto comigo via Viber, devem usar o meu e-mail da Outlook para localizar o meu contacto. Por defeito, ao me incluírem nos vossos contactos Viber, o número de cartão de telemóvel brasileiro aparecerá por defeito na vossa lista de contactos.

ASS: Nelson Faustino

2 pensamentos sobre “Problemas em entrar em contacto comigo?

Deixe um comentário

