Caleidoscópio Fotográfico.

 

Desde que cheguei ao brasil tenho vindo a redescobrir um prazer antigo que me foi incutido por um amigo de longa data- a fotografia. As longas caminhadas entre casa e o campus universitário a isso o têm proporcionado.

Uma vez que para além de coleccionar, também quero ir partilhando algumas das fotos que vou tirando por aí com o meu smarthphone, decidi juntar-me aos comuns dos mortais e decidi criar um perfil de instagram. Nele poderão encontrar p.e. a imagem que disponibilizei no cabeçalho deste post.

Espero que gostem e que me continuem/comecem a acompanhar nesta minha aventura por terras de Vera Cruz.

Deixe um comentário

